Boucing Multi-Colored Bow Tie Ribbon

16 de julho de 2012

Ícone feminino: As Japonesas

Elas são perfeitas *-*

Meninas por favor me digam... quem nunca sonhou em ser cute igual à essas japonesas, elas são maravilosas !! {eu acho} , a pouco tempo atrás eu pensava que elas eram realmente eram assim, mas. . . acabei descobrindo que não é bem isso :/ .. leiam :)
Ao contrário do que muitos de vocês pensam assim como eu pensava as lindas japonesas não são todas com esses rostinhos cutes não, muito pelo contrário, elas são muito lendas mas aqueles olhos . . . são apenas um truque que elas aprenderam e agora virou marca registrada dessas japinhas {adoro falar isso rs} .
A natureza dos japoneses é de olhos pequenos e cílios também bem pequeninos, ao contrário do que as fotos mostram, o segredo ? Vou falar as dicas aqui mesmo!

Para ficar com aquele efeito mega kawaii das japonesas, não pode faltar na make lápis preto, sombra marrom, cílios postiços, rímel, base, corretivo e pó compacto.
A base da make é assim como a nossa brasileira, primeiro a base em seguida o corretivo para tirar as imperfeições e por último o pó, pra tirar aquele efeito brilhante que a  base acaba dando à pele. Em seguida elas aplicam os cílios postiços aumentando os naturais em 3 vezes mais. O lápis é usado no canto inferior externo do olho e também no interno. A sombra marrom ou preta {depende do que você preferir} é aplicada na parte superior do olho mais conhecida como côncavo, dá uma sensação de que o olho é maior. Por último o rímel que acaba tornando os cílios postiços tão reais quanto os verdadeiros . . . Observem o antes e o depois delas:


O que acharam ? Legal não é ? Achei elas super inteligentes :)


4 comentários:

  1. Wooow! Nem dá pra acreditar! Mas elas embelezadas ficam tão fofaass...

    #Kiss... :3 Mania Maníaca

    ResponderExcluir
  2. Com certeza japoneses são muito inteligentes...
    Bem legal o seu post!
    Obrigada pelo carinho com meu blog! Amei a visita e o comentário!
    Parabéns pelo trabalho com seu cantinho, está lindo!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Noss eu realmente achava que elas eram daquele jeitinho fofo (vergonha kk) Elas são bem inteligente né?? Beijos amei seu blog to seguindo

    http://pincelandoceu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava Ninhaa ... mass.. a gente descobriu .. mas bem que eu morro de vontade de ficar daquele jeito :p k

      Excluir