Boucing Multi-Colored Bow Tie Ribbon

15 de julho de 2012

Inspiração Johnny Depp


Digam . . . Quem não ama Johnny Depp ? Tá eu sei, muita gente, mas não há como negar que ele é uma lenda viva do cinema.
Já fez diversos filmes records em bilheteria como o lendário "Piratas da Caribe" ... chega de enrola enrola e vamos logo à vida do astro não é ?
Johnny comeou a carreira cedo, com apenas 12 decidiu que viraria guitarista após ganhar a primeira guitarra. As 16 o ator formou seu primeiro grupo The Kids, que mais tarde passou a se chamar Six Gun Method.
Em 1983 quando chegou em Los Angeles casou com a maquiadora Lori Anne Alisson, porém o casamento durou apenas 2 anos.
Depp conseguiu seu primeiro papel em um filme por meio da esposa, ou melhor ex-exposa, ela foi responsável por apresentar ele ao famoso, Nicolas Cage, que ofereceu testes à ele que acabou conquistando um bom papel em A Hora do Pesadelo.
Sua carreira começou realmente após fazer parte do seriado 21 Jump Street , no Brasil, Anjos da Lei.
Em 1990 o caminho ou melhor, a Ow Shit Studios "uniu" Depp e Tim Burton, nascia ali uma parceria duradoura, Johnny acabou estrelando o filme Edward Scissorhands { Edward mãos de tesoura }, a partir deste, Depp deixou de ser só mais um rostinho bonito e Hollywood mas passou a ser um ator de "verdade".

   

Porém atualmente o astro é conhecido pelos papéis recentes que fez como Willy Wonka , Capitão Jack Sparrow, o Chapeleiro Maluco e muito outros que fazem dele o artista que não encanta uma ou duas mas todas as gerações .

Espero que tenham gostado :) kisses

2 comentários:

  1. Concordo =) ele sempre arrasa mesmo!
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Amo ele! Não sabia que começou sendo guitarrista! Oo
    Brigada por sua visita, minha flor! Lindo seu blog, seguindo já!
    Beijos, Vickie
    -->www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir