Boucing Multi-Colored Bow Tie Ribbon

17 de julho de 2012

Sinopse Jogos Vorazes

Oi pessoas lindas *-* . . .Como vão vocês ? Tomara que muito bem ^^ . Eu vim aqui hoje pra postar sobre uma série de livros que eu estou apaixonada !!!
Bem , não é uma série, é uma trilogia. Já descobriram ? Bom, eu vou contar logo. 
É a trilogia Jogos Vorazes escrita pela Suzanne Collins. 

Vou escrever a sinopse do primeiro livro, espero que vocês gostem :)

Dá esquerda para direita:

Clove, Marvel, Cara de Raposa, Thresh, Glimmer, Cato, Rue, Peeta, Katniss, Gale


Título: Jogos Vorazes
Escritora: Suzanne Collins
Sinopse: Katniss vive em um país chamado Panem liderado pela Capital,tal país é dividido  em 13 distritos, porém o distrito 13 foi destruído depois de um levante que o povo organizou contra a Capital. Depois disso os Jogos foram criados, onde 2 tributos, um homem e uma mulher de 12 a 18 anos de cada distrito devem ficar confinados em uma arena onde lutaram até a morte até que reste apenas um com vida, o vitorioso. O distrito 12, sorteia seus tributos, Primorse Everdeen é a garota, Katniss não aguenta ver sua irmã naquela situação e se oferece como tributo, portanto a garota do distrito 12 é Katniss Everdeen, e o garoto ? Peeta Mellark, os dois já s conheciam, porém, se odeiam. Durante os jogos  sentimentos de Peeta, acabam descobrindo que o amor por Katniss não é uma farsa para enganar a Capital, mas um sentimento único que acabou aflorando nas ridículas circunstâncias dos Jogos Vorazes. Agora resta saber, quem será o vitorioso ? 

O livro é incrível tenho como afirmar isso à vocês, mas o melhor é que o filme lançado não deixa passar um detalhe sequer, é a cópia fiel do livro porém com som e à cores, eu já vou ver o filme hoje, e vocês o que acharam da sinopse ? 

Daqui alguns dias vou postar sobre o segundo livro Em Chamas que eu também já li e consequentemente o terceiro, A Esperança, no qual eu estou na metade ^^

Ah, para os fãs de Jogos Vorazes tenho um aviso, o filme Em Chamas vai chegar no final do ano que vem, faltam menos de 500 dias *o* , o problema é, o filme vai ser dividido em 2 partes :(

Próximo post vamos falar da Jennifer Lawrence, a Katniss, la é muito linda *-* , não percam aposto que vocês vão adorar :)

Kisses

2 comentários: