Boucing Multi-Colored Bow Tie Ribbon

12 de julho de 2012

Makes


*o*

Hello people :)


O post de hoje vai ser destinado principalmente àquelas que amam estar na moda com o make, e nesse inverno então, aqui estão algumas das principais tendências.

Boca marcada:


Miley linda *-*

Na foto acima, a Miley aparece com uma boca marcada, ou seja, todo o resto da maquiagem -sombra, blush- está bem discreto, deixando assim atenção total para a boca, mas, não é só vermelho não, várias outras cores estão bem presentes nesse inverno como, vinho, roxo, pink e vários outros que atraem todos os olhares para a boca.


Pele e olhos apagados:

Sel maravilhosa ^^

A Selena está com uma maquiagem bem diferente da Miley, ela abusou menos das cores, deu um ar doce no make, sem muitos exageros só o básico mesmo.

Os olhos estão bem uniformes comparando ao resto do rosto,somente com lápis e rímel, o básico, como podemos observar a boca está com um leve brilho.
Essa make está simples, porém, incrível, é um make tanto pro dia quanto pra noite de inverno, perfeito!

Delineador perfeito:

Vanessa seduz :p

A atenção não está na boca, porém, o make não está simples, mas chama toda a atenção para o olhar.É possível reparar nitidamente os olhos dela, percebe-se que há uma sombra preta como base da make, um lápis delineando todo o olho e o delineador fazendo os famosos puxadinhos no canto de cada um dos olhos. Deu um efeito incrível, e acho chique para sair a noite... 
Vai arrasar !

Olho metalizado:
 Taylor e seu olhar u.u


É um make clássico e sem exageros, tanto nos olhos quanto na boca, mas a real atenção do rosto está toda voltada aos olhos, com um rímel ressaltando os cílios e aquela sombra metalizada, brilhante, porém suave, ela deu com certeza um toque de sutileza à make e com certeza, a cara da Taylor não é mesmo ?
A boca, um batom coral, bem clarinho com um leve brilho, para não pesar muito já que o centro das atenções são os olhos.
Achei simplesmente perfeita, suave, porém... determinada!
Bom foi isso, espero que tirem muitas inspirações dessas makes e façam elas em casa e realmente saiam arrasando!

Kisses guys :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário