Boucing Multi-Colored Bow Tie Ribbon

13 de julho de 2012

Inspiração Demetria Devonne Lovato

Ai que lindo "acho chique"

Próximo post é tutorial, não percam ! Como fazer banner no photofiltre? Acompanhe o blog =) .. Beijos !

Olá meu lindos =) . . . Esse post eu vou fazer em homenagem a uma, não Deusa, porém, rainha da música internacional, ela não surpreende somente pela forma como canta, porém, pelo exemplo de vida,  pela forma como encarou seus problemas e não se escondeu, mas falou com os fãs no momento de mais fraquesa, bom, vocês já devem saber de quem estou falando, ninguém mais, ninguém menos que DDL,
Demetria Devonne Lovato

Demi linda !

Demetria, mais conhecida como, Demi Lovato, é conhecida não só pela forma como canta, ma pelo exemplo de vida que deu à todos! Até o começo do ano passado, Demi vinha tendo problemas com drogas e com o corpo, que ela mesma achava que estava gorda, e os remédios para emagrecer vieram piorando muito a cabeça, e o próprio estado físico da pop star.
Demi, quando achou que ninguém mais estaria ao seu lado, que seus fãs já haviam lhe esquecido se surpreendeu, era ali que ela percebia, o quanto ela era importante para muitas pessoas.
Mensagens, cartas com a seguinte escrita "Stay Strong" ou Fique Forte, não paravam de chegar, foi dali que a Diva superou todas as barreiras e conseguiu vencer, se tornando um exemplo de vida, e com isso arrasta multidões a cada show que faz. A cada dia milhares de pessoas se tornam uma ou um "Lovatic 4ever" Assim como eu, que realmente adorava as músicas dela, mas não via motivo para gostar tanto assim e achá-la um exemplo, minhas amigas Anne do Antenadas e Gabriela são reais Lovatics, e elas me contagiaram, passei a escutar Demi Lovato todos os dias e hoje sei quase todas as músicas de cor.
Quem já viu sabe como é bom +.+

Ela começou a carreira com apenas 9 anos de idade em "Barney e Seus Amigos" e não muito tempo depois foi contratada pela Disney, onde fez vários filmes, um muito especial para ela, "Programa de Proteção para Princesas" ao lado de uma de suas melhores amigas Selena Gomez.
Ela é nova e já tem uma carreira de dar inveja, agora pergunto, um exemplo ela não ?

Desculpem o tamanho do post, mas é digno de DDL

4 comentários:

  1. AWWWWWWWWWN MOMENTO EU AMO A DEMI, LINDA, DEVONNE, GLITTER, TATARUJA, LERDA, LAVATIC. #pronto. Mais não tem melhor exemplo de superação não é? Morro de orgulho da minha lerdinha <3

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  2. acho que ela merece respeito e inspiração, passou por muita coisa e hoje tenho certeza é uma mulher incrivel!!
    beijos www.carolbarros.com

    ResponderExcluir
  3. Acho a Demi lindaaaaa! Gosta mais dela do que da Miley e da Selena.
    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  4. eu acho ela muito linda ^^

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir